Esportes

Após proposta da Ponte Preta, Renato Cajá não viaja com o Bahia

Sondado pela Ponte Preta, o meia Renato Cajá decidiu não viajar com a delegação do Bahia para Aracaju, local da partida contra o Sergipe, válida pela Copa do Brasil 2017. Segundo comunicado do Esquadrão nesta quarta-feira (16), o atleta tomou a decisão em conjunto com membros da diretoria tricolor para que se chegue a uma definição sobre a sua permanência ou não no clube. [Leia mais...]

[Após proposta da Ponte Preta, Renato Cajá não viaja com o Bahia]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:20

Sondado pela Ponte Preta, o meia Renato Cajá decidiu não viajar com a delegação do Bahia para Aracaju, local da partida contra o Sergipe, válida pela Copa do Brasil 2017.

Segundo comunicado do Esquadrão nesta quarta-feira (16), o atleta tomou a decisão em conjunto com membros da diretoria tricolor para que se chegue a uma definição sobre a sua permanência ou não no clube.

Cajá tem contrato com o Bahia até dezembro deste ano e é o atual camisa 10 do Esquadrão de Aço. O clube de Campinas-SP chegou a sondar a diretoria tricolor sobre a possibilidade de contar com o futebol do atleta, que jogou na Macaca em 2015 e se transferiu no meio daquele ano para o futebol árabe. 

Notícias relacionadas