Esportes
Esportes
Após proposta da Ponte Preta, Renato Cajá não viaja com o Bahia
Sondado pela Ponte Preta, o meia Renato Cajá decidiu não viajar com a delegação do Bahia para Aracaju, local da partida contra o Sergipe, válida pela Copa do Brasil 2017. Segundo comunicado do Esquadrão nesta quarta-feira (16), o atleta tomou a decisão em conjunto com membros da diretoria tricolor para que se chegue a uma definição sobre a sua permanência ou não no clube. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
Sondado pela Ponte Preta, o meia Renato Cajá decidiu não viajar com a delegação do Bahia para Aracaju, local da partida contra o Sergipe, válida pela Copa do Brasil 2017.
Segundo comunicado do Esquadrão nesta quarta-feira (16), o atleta tomou a decisão em conjunto com membros da diretoria tricolor para que se chegue a uma definição sobre a sua permanência ou não no clube.
Cajá tem contrato com o Bahia até dezembro deste ano e é o atual camisa 10 do Esquadrão de Aço. O clube de Campinas-SP chegou a sondar a diretoria tricolor sobre a possibilidade de contar com o futebol do atleta, que jogou na Macaca em 2015 e se transferiu no meio daquele ano para o futebol árabe.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.