
Esportes
Caíque convoca coletiva e pede desculpas após xingar jornalistas do SporTV
O goleiro Caíque reuniu a imprensa em uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (15), após a goleada de 6 a 1 sobre o Flamengo de Guanambi, no Barradão, para se desculpar com membros do SporTV após um episódio ocorrido nesta semana. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
O goleiro Caíque reuniu a imprensa em uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (15), após a goleada de 6 a 1 sobre o Flamengo de Guanambi, no Barradão, para se desculpar com membros do SporTV após um episódio ocorrido nesta semana. Depois da eliminação da seleção brasileira do Campeonato Sul-Americano Sub-20, o jogador criticou os repórteres e xingou o cinegrafista da emissora na saída do gramado. Caíque disse estar arrependido e pediu desculpas aos jornalistas.
"Eu queria pedir desculpa a todos os integrantes do Sportv. Tive um erro muito grande em ofender, não só os trabalhadores que estavam ali, mas pais de família. Uma coisa que eu tenho que trabalhar é meu temperamento, que é muito explosivo. Eu estou trabalhando nisso. Depois daquele episódio minha mãe me ligou ainda no hotel e e falei que tinha errado. Falando aqui para vocês eu digo que isso não vai mais acontecer, está servindo de aprendizado para mim. Eu quero, de antemão, pedir desculpa a todos os profissionais do Sportv e todos daqui", disse o atleta aos profissionais de imprensa após o jogo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.