Esportes

Bahia vence o Sergipe por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil

O Bahia foi até Aracaju nesta quinta-feira (16) para enfrentar a equipe do Sergipe, na primeira fase da Copa do Brasil 2017, no estádio Batistão. O Esquadrão de Aço foi para o duelo necessitando apenas de um empate para garantir a vaga na fase seguinte. Com gols de Régis e Diego Rosa, o tricolor venceu pelo placar de 2 a 0 e eliminou o adversário. [Leia mais...]

[Bahia vence o Sergipe por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por Matheus Simoni no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 22:24

O Bahia foi até Aracaju nesta quinta-feira (16) para enfrentar a equipe do Sergipe, na primeira fase da Copa do Brasil 2017, no estádio Batistão. O Esquadrão de Aço foi para o duelo necessitando apenas de um empate para garantir a vaga na fase seguinte. Com gols de Régis e Diego Rosa, o tricolor venceu pelo placar de 2 a 0 e eliminou o adversário.

O time comandado pelo técnico Guto Ferreira encontrou dificuldades diante dos sergipanos. O primeiro tempo só não terminou com uma vantagem dos donos da casa por conta das defesas do goleiro Jean, que impediu o gol adversário em duas oportunidades de perigo. Na etapa final, o gol saiu após boa triangulação no ataque. Renê Júnior tocou para Hernane, que fez o corta-luz para Régis invadir a área e abrir o placar aos 8 minutos.

Aos 23, outra vez o meia se mostrou decisivo. Em lançamento de Régis na ponta direita, o camisa 20 encontrou Hernane livre na área, mas o atacante tocou fraco na bola e o goleiro Ferreira defendeu. No rebote, Diego Rosa mandou para o gol e deu números finais.

Na próxima fase, o tricolor enfrenta o Paraná, no estádio Durival de Brito, num sábado (25), às 16h30. 

Notícias relacionadas