Esportes

Na liderança do Baianão, Vitória enfrenta Bahia de Feira neste domingo

Invicto no Campeonato Baiano 2017, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Bahia de Feira neste domingo (19), às 17h, no Joia da Princesa, em jogo pelam quina rodada do estadual. Sob o comando de Argel Fucks, o time vai em busca da vitória para manter os 100% e a liderança no Baianão. [Leia mais...]

[Na liderança do Baianão, Vitória enfrenta Bahia de Feira neste domingo]
Foto : Reprodução/Twitter

Por Yasmin Garrido no dia 19 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:27

Invicto no Campeonato Baiano 2017, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Bahia de Feira neste domingo (19), às 17h, no Joia da Princesa, em jogo pelam quina rodada do estadual. Sob o comando de Argel Fucks, o time vai em busca da vitória para manter os 100% e a liderança no Baianão. A equipe rubro-negra vai ter mudanças em relação à que venceu o Flamengo de Guanambi por 6 a 1. Fernando Miguel,  Fred, Geferson, Cleiton Xavier e David retornam o time titular. "Vamos jogar na casa deles. Vai ser um jogo difícil, mas temos que conquistar os três pontos. Vamos em busca da vitória”, disse o zagueiro Kanu. 

Em situação diferente do Vitória, o Bahia de Feira tem a segunda defesa mais vazada do estadual. O tricolor do interior sofreu quase o mesmo número de gols que o Rubro Negro marcou: nove. “A nossa expectativa individualmente é muito grande, porque sabemos da visibilidade que é enfrentar um time de primeira divisão, um dos maiores do estado. Sabemos que eles vêm de um resultado positivo, mas tivemos uns dias para acertar nosso time e fazer um bom jogo. Não podemos errar”, declarou Fautsto, volante do Bahia de Feira. 

Ficha Técnica:

  • Bahia de Feira x Vitória
  • Campeonato Baiano – 5ª rodada
  • Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
  • Data: 19/02/2017
  • Horário: 17h
  • Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
  • Assistentes: Jucimar dos Santos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)

Escalação:

  • Bahia de Feira: Rudi; Cal, Lucas, Jonny e Dio; Fausto, Janderson, Alex Galo e Eudair; Marquinhos e Igor. Técnico Quintino Barbosa.
  • Vitória: Fernando Miguel, José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia e Willian Farias e Cleiton Xavier; David, Kieza; André Lima.  Técnico: Argel Fucks.

Notícias relacionadas