
Esportes
Seis meses após ouro olímpico, Micale é demitido da seleção sub-20
Após seis meses da conquista do ouro olímpico, o técnico da seleção brasileira sub-20, Rogério Micale, foi demitido nesta segunda-feira (20). Ele não resistiu à campanha no Sul-Americano Sub-20, que culminou com a quinta posição da equipe na competição. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/CBF
Após seis meses da conquista do ouro olímpico, o técnico da seleção brasileira sub-20, Rogério Micale, foi demitido nesta segunda-feira (20). Ele não resistiu à campanha no Sul-Americano Sub-20, que culminou com a quinta posição da equipe na competição. O resultado deixou o Brasil de fora da disputa do mundial da categoria.
Além de Micale, também foi demitido o coordenador das categorias de base, Erasmo Damiani. Aos 47 anos, Rogério Micale é natural de Salvador e estava no comando da equipe sub-20 desde maio de 2015. Na época, ele comandou a equipe no Mundial Sub-20 após a demissão de Alexandre Gallo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.