Esportes

Atacante Fernandão comenta possível retorno ao Bahia

Antigo xodó da torcida do Bahia, o atacante Fernandão utilizou as redes sociais para comentar uma possível ida ao clube baiano. Atualmente no Fenerbahçe da Turquia, o jogador de 29 anos, disse que a possibilidade de uma transferência é bem remota. "Esse ano está difícil. 'Fener' não quer emprestar", disse o atacante, durante uma transmissão ao vivo no Instagram oficial do clube.[Leia mais...]

[Atacante Fernandão comenta possível retorno ao Bahia]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 21 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:27

Antigo xodó da torcida do Bahia, o atacante Fernandão utilizou as redes sociais para comentar uma possível ida ao clube baiano. Atualmente no Fenerbahçe da Turquia, o jogador de 29 anos, disse que a possibilidade de uma transferência é bem remota. "Esse ano está difícil. 'Fener' não quer emprestar", disse o atacante, durante uma transmissão ao vivo no Instagram oficial do clube nesta terça-feira (21).

Mesmo com os pedidos dos torcedores na rede social, o jogador deve seguir como opção no elenco do time turco. Fernandão está no futebol turco desde 2013, quando deixou o Bahia após 15 gols marcados na Série A daquele ano. O contrato dele com o time turco vai até o fim de 2018.

Notícias relacionadas