Esportes

No sufoco, Vitória vence o Bragantino e avança na Copa do Brasil

O Vitória recebeu nesta quarta-feira (22), no Barradão, a equipe do Bragantino, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2017. O Leão da Barra precisava vencer por qualquer placar para garantir a vaga, já que um empate levava aos pênaltis e uma derrota desclassificava o time. No entanto, o rubro-negro venceu por 3 a 2 e pulou para a segunda fase do torneio. [Leia mais...]

[No sufoco, Vitória vence o Bragantino e avança na Copa do Brasil]
Foto : Maurícia da Matta/ECV/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 21:19

O Vitória recebeu nesta quarta-feira (22), no Barradão, a equipe do Bragantino, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2017. O Leão da Barra precisava vencer por qualquer placar para garantir a vaga, já que um empate levava aos pênaltis e uma derrota desclassificava o time. No entanto, o rubro-negro venceu por 3 a 2 e pulou para a segunda fase do torneio.

No primeiro tempo, o rubro-negro fez logo dois gols e deu esperanças ao torcedor que foi até o estádio. André Lima aproveitou o escanteio na direita e cabeceou para o fundo do gol para abrir o placar. De novo pela direita, Cleiton Xavier aproveitou o cruzamento e mandou também de cabeça para o segundo gol. No entanto, José Welison cometeu pênalti em Adriano Paulista e Vitor cobrou de perna esquerda para fazer o do Braga.

Na volta do segundo tempo, Fred cobrou falta na entrada da área e marcou um belo gol, sem chances para o goleiro Renan Rocha. Com a vantagem no placar, o Vitória recuou e deu chances para o time paulista vir para cima. O ex-rubro-negro Guilherme Mattis foi fazendo fila e mandou para Daniel Ferreira marcar o segundo do Bragantino.

O gol deixou os rubro-negros apreensivos na arquibancada e logo começaram as críticas ao treinador Argel Fucks. Mesmo com o susto, o Leão venceu e passou para a fase seguinte, quando enfrentará o vencedor de Vila Nova x Vasco, no dia 1º de março.

Notícias relacionadas