Esportes

Bahia encerra preparação para partida contra o Altos-PI pelo Nordestão

O Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Altos-PI, em duelo marcado para o jogo na quinta-feira (2), no confronto que marca o retorno do Esquadrão de Aço à Arena Fonte Nova. A partida é válida pela Copa do Nordeste. O técnico Guto Ferreira iniciou a atividade na Arena com um treinamento técnico de fundamentos, com foco nos passes, cruzamentos e finalizações.[Leia mais...]

[Bahia encerra preparação para partida contra o Altos-PI pelo Nordestão]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 01 de Março de 2017 ⋅ 19:37

O Bahia finalizou nesta quarta-feira (1) a preparação para enfrentar o Altos-PI, em duelo marcado para o jogo na quinta-feira (2), no confronto que marca o retorno do Esquadrão de Aço à Arena Fonte Nova. A partida é válida pela Copa do Nordeste. O técnico Guto Ferreira iniciou a atividade na Arena com um treinamento técnico de fundamentos, com foco nos passes, cruzamentos e finalizações.

Na segunda parte, o treinador montou a provável equipe que inicia o jogo e comandou um trabalho tático. O Bahia deve entrar em campo com  Jean; Éder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Mário e Hernane. Após o trabalho, o grupo seguiu para a concentração onde ficam até horas antes do jogo de quinta-feira.

Notícias relacionadas