Esportes

Vitória nega saída de Argel e possível vinda de Luxemburgo

O Vitória negou que o técnico Argel Fucks vá deixar o comando do clube nesta quinta-feira (2), diante do assédio de times do sul do país a respeito de uma possível negociação envolvendo o treinador rubro-negro. Em entrevista ao Metro1, a diretoria de futebol do clube negou também os boatos envolvendo uma suposta vinda de Vanderlei Luxemburgo, um dos nomes mais cotados para assumir o comando técnico do Leão da Barra no início do ano antes da renovação de Argel. [Leia mais...]

[Vitória nega saída de Argel e possível vinda de Luxemburgo]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta//Divulgação/CRF

Por Matheus Simoni no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 16:12

O Vitória negou que o técnico Argel Fucks vá deixar o comando do clube nesta quinta-feira (2), diante do assédio de times do sul do país a respeito de uma possível negociação envolvendo o treinador rubro-negro. Em entrevista ao Metro1, a diretoria de futebol do clube negou também os boatos envolvendo uma suposta vinda de Vanderlei Luxemburgo, um dos nomes mais cotados para assumir o comando técnico do Leão da Barra no início do ano antes da renovação de Argel.

"Não existe nada de verdade nisso, é uma mentira", disse o assessor de futebol do Vitória, Gerson Figueiredo. Em 12 jogos, Argel acumula nove vitórias, dois empates e uma derrota. O nome dele chegou a ser cogitado pela diretoria do Coritiba nesta quinta para assumir o lugar deixado por Paulo César Carpegiani, demitido na última segunda-feira (27).

Notícias relacionadas