
Esportes
Kieza sai em defesa de Argel no Vitória: 'Podem xingar, não vai mudar nada'
Autor do gol que garantiu a liderança isolada do Vitória no Campeonato Baiano 2017, o atacante Kieza fez críticas à torcida do Leão que foi acompanhar o jogo nesta quinta-feira (2), contra o Galícia. Diante do lanterna da competição, o rubro-negro venceu com um placar magro de 1 a 0, em partida marcada por vaias ao comandante do elenco. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ECV/Francisco Galvão
Autor do gol que garantiu a liderança isolada do Vitória no Campeonato Baiano 2017, o atacante Kieza fez críticas à torcida do Leão que foi acompanhar o jogo nesta quinta-feira (2), contra o Galícia. Diante do lanterna da competição, o rubro-negro venceu com um placar magro de 1 a 0, em partida marcada por vaias ao comandante do elenco.
Em entrevista ao canal Premiere FC, o camisa 9 do Leão minimizou as vaias dos torcedores e disse que os jogadores estão "fechados com Argel". "Acho que o torcedor pode falar o que quiser. A gente está fechado com o Argel. Eles têm que vim para apoiar, não xingar. A torcida tem que jogar mais com a gente. Isso não vai levar a lugar nenhum, a nada. Acaba atrapalhando alguns jogadores. A mim não que sou experiente. Eles podem vaiar, xingar o Argel, que não vai mudar nada", declarou Kieza.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.