Esportes
Argel entra em atrito com diretor do Vitória após críticas da torcida
O treinador Argel Fucks ficou ameaçado no comando da equipe do Vitória nesta quinta-feira (2), após a partida contra o Galícia pelo Campeonato Baiano 2017. Mesmo vencendo a partida, o comandante rubro-negro foi duramente criticado pelos torcedores no estádio de Pituaçu pelo fraco desempenho da equipe. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/Maurícia da Matta/ECV
O treinador Argel Fucks ficou ameaçado no comando da equipe do Vitória nesta quinta-feira (2), após a partida contra o Galícia pelo Campeonato Baiano 2017. Mesmo vencendo a partida, o comandante rubro-negro foi duramente criticado pelos torcedores no estádio de Pituaçu pelo fraco desempenho da equipe.
Segundo o repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Tony Carneiro, houve um atrito entre o treinador e o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, o que teria gerado uma demissão. A dupla foi até os vestiários acompanhado do presidente do clube, Ivã de Almeida, onde conversaram por cerca de 10 minutos antes da coletiva de imprensa. No entanto, o treinador permaneceu no cargo a pedido dos próprios jogadores.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.