Esportes

Armero cobra mais efetividade do Bahia na temporada

O lateral do Bahia Pablo Armero comentou a atuação do time tricolor nesta quinta-feira (2), após vencer o time do Altos-PI pela Copa do Nordeste por 3 a 0. Em entrevista à Rádio Metrópole depois do jogo, o colombiano falou que o time precisa ter mais efetividade nas próximas partidas na temporada. [Leia mais...]

[Armero cobra mais efetividade do Bahia na temporada]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 23:39

O lateral do Bahia Pablo Armero comentou a atuação do time tricolor nesta quinta-feira (2), após vencer o time do Altos-PI pela Copa do Nordeste por 3 a 0. Em entrevista à Rádio Metrópole depois do jogo, o colombiano falou que o time precisa ter mais efetividade nas próximas partidas na temporada. "Foi uma partida com muita dificuldade, nós jogamos muito bem mas tempos que melhorar muito no primeiro tempo. Acho que temos muita qualidade, mas temos que ter mais efetividade", disse Armero.

Punido com um cartão amarelo, o lateral disse que tomou cuidado para não ser expulso e que jogar ao lado da torcida deu um gás a mais no tricolor. "O jogo é assim mesmo, temos que marcar bem. Mesmo com o amarelo foi tudo bem, controlei por toda a partida. O campo estava muito bom, diante de toda nossa torcida jogamos muito melhor", afirmou o jogador.

Notícias relacionadas