Esportes

Guto Ferreira destaca volume de jogo do Bahia contra o Altos-PI

O técnico Guto Ferreira destacou a atuação do Bahia diante do Altos-PI nesta quinta-feira (2), no jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Diante do torcedor na Fonte Nova, o Esquadrão venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo B. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o volume de jogo apresentado pelo tricolor superou a boa fase vivida pelo adversário. [Leia mais...]

[Guto Ferreira destaca volume de jogo do Bahia contra o Altos-PI]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por Matheus Simoni no dia 03 de Março de 2017 ⋅ 00:39

O técnico Guto Ferreira destacou a atuação do Bahia diante do Altos-PI nesta quinta-feira (2), no jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Diante do torcedor na Fonte Nova, o Esquadrão venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo B.

Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o volume de jogo apresentado pelo tricolor superou a boa fase vivida pelo adversário. "O volume de jogo foi muito grande. Não foi um jogo avassalador, mas ainda assim foi um volume de jogo muito bom. Estávamos jogando com uma equipe que teve a primeira derrota deles no ano. Eles caíram nos pênaltis na Copa do Brasil contra o Criciúma, lá dentro. Isso mostra uma série de situações positivas da equipe deles. O Bahia foi muito competente, por isso fez os três gols e venceu bem a partida", declarou.

Animado com o desempenho dos comandados, Guto chamou a atenção para o goleiro Jean e para o atacante Hernane, que tiveram boa atuação individual. O arqueiro defendeu um pênalti e garantiu o 0 no placar após impedir o gol do Altos-PI no rebote do atacante Manoel. Já Hernane teve bom desempenho no ataque e assinalou o primeiro tento do jogo.

"Houve a afirmação de vários jogadores, como o Jean e o Hernane. A zaga ficou de novo sem tomar gols. Com volume ofensivo que tivemos, criamos muitas chances de gol hoje. Eu queria uma equipe mais equilibrada e mais intensa, impositiva. Mas ainda assim, se você pega os dados do jogo e vê na estatística, quem não assistiu acha que o Bahia fez um jogo extremamente impositivo, com 21 chances de gol. É um volume muito alto. Mas quem assiste a partida achou que o Altos teve muito espaço. Eu quero continuar assim", afirmou o técnico.

Notícias relacionadas