Esportes

Jogador do Vitória critica torcida e depois pede desculpas; assista

Definitivamente, as coisas no Vitória não andam boas. No intervalo do jogo contra o Galícia, na noite de quinta-feira (2), no Estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano, o volante Rubro-Negro Willian Farias, criticou as reclamações da torcida, que pediu mais empenho do time e a saída do treinador Argel Fucks. [Leia mais...]

[Jogador do Vitória critica torcida e depois pede desculpas; assista]
Foto : Reprodução

Por Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 03 de Março de 2017 ⋅ 11:00

Definitivamente, as coisas no Vitória não andam boas. No intervalo do jogo contra o Galícia, na noite de quinta-feira (2), no Estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano, o volante Rubro-Negro Willian Farias, criticou as reclamações da torcida, que pediu mais empenho do time e a saída do treinador Argel Fucks. "Vamos jogar contra o adversário. O Barradão tinha 4 mil pessoas, esses dias. Se eles não gostaram do jogo, nós também não gostamos do público, e aí? Estamos igual, então, se for assim!", desabafou em entrevista à Rede Bahia. 

Mais tarde, em sua página no Instagram, Farias se desculpou com a torcida. "Naquele momento, confesso, que não estava focado nas vaias que nosso time vinha recebendo, mas sim no nosso objetivo, que eram os três pontos em disputa. Que garantiram (como garantiram) nosso 100% de aproveitamento na competição. Sei que ainda fui infeliz ao desabafar sobre a pressão do nosso treinador, que é um cara do bem e merece respeito. Quanto se está com a cabeça quente, correndo atrás, sem conseguir alcançar o que almeja, você acaba se exaltando um pouco", escreveu. Na oportunidade, o atleta ainda exaltou os torcedores e disse que respeita as atitudes da torcida. 

O Vitória acabou vencendo a partida contra o Galícia por 1 a 0. A direção do clube revelou que a pedido dos jogadores, manteve o técnico Argel Fucks no cargo. Veja vídeo abaixo: 

Notícias relacionadas