Esportes

Perto de estrear, Maikon Leite diz que pode ser útil ao Bahia contra o Conquista

O atacante Maikon Leite foi relacionado pela primeira vez para uma partida pelo Bahia e pode fazer sua estreia contra o Vitória da Conquista no domingo (5), no estádio Lomanto Júnior, pelo Campeonato Baiano. Em entrevista no desembarque da delegação no aeroporto de Conquista, o jogador disse estar pronto para ajudar caso seja necessário, mesmo não estando com toda sua condição física favorável. [Leia mais...]

[Perto de estrear, Maikon Leite diz que pode ser útil ao Bahia contra o Conquista]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 04 de Março de 2017 ⋅ 13:18

O atacante Maikon Leite foi relacionado pela primeira vez para uma partida pelo Bahia e pode fazer sua estreia contra o Vitória da Conquista no domingo (5), no estádio Lomanto Júnior, pelo Campeonato Baiano. Em entrevista no desembarque da delegação no aeroporto de Conquista, o jogador disse estar pronto para ajudar caso seja necessário, mesmo não estando com toda sua condição física favorável. "Me sinto bem, obviamente que não estou no meu 100%. Mas eu já posso ajudar em alguma coisa. Ritmo de jogo só se ganha jogando. Você pode treinar o que for, mas jogar é uma outra coisa", disse ele.

Ainda segundo Maikon Leite, diante da boa fase do Esquadrão de Aço na temporada, uma estreia fica ainda mais fácil. "Tudo ajuda. A equipe está bem, envolvida. Entrar com o time vencendo facilita muito e acho que vai me ajudar", afirmou.

Notícias relacionadas