Esportes

'Está tendo na Lava Jato, imagine no Vitória', diz Sinval Vieira sobre vazamento

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, conversou com a equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole após o duelo entre Vitória e Atlântico, neste domingo (5), no Barradão. O cartola comentou o desempenho da equipe e ressaltou que há uma melhora gradativa do Leão. [Leia mais...]

['Está tendo na Lava Jato, imagine no Vitória', diz Sinval Vieira sobre vazamento]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 05 de Março de 2017 ⋅ 19:43

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, conversou com a equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole após o duelo entre Vitória e Atlântico, neste domingo (5), no Barradão.

O cartola comentou o desempenho da equipe e ressaltou que há uma melhora gradativa do Leão. "Fez uma partida, taticamente, melhor do que as anteriores. A gente sabe e eu tenho dito que há uma certa crueldade em pedir que a gente dê um show. A torcida espera que a gente faça isso diante das contratações. Mas a gente está ganhando. Claro que a gente quer uma apresentação melhor, o que vai acontecer paulatinamente, não há dúvidas. A tendência é ele vir bem, é uma questão de tempo", disse Sinval.

Questionado sobre possíveis vazamentos das conversas internas no clube, Sinval comentou as declarações do volante Willian Farias feitas em uma coletiva de imprensa na sexta-feira (3). Indagado pelo repórter Roque Santos sobre a divergência entre as declarações do dirigente e do capitão do Vitória, Sinval foi enfático e disse que não mentiu. "No dia que me pegarem numa mentira, podem apurar. Há a unanimidade. Os jogadores me pediram. O que disse, reafirmo. Os jogadores pediram. Eu tenho muita coerência no que falo. Jamais vão me pegar na mentira. Respeito muito a liberdade de imprensa. Respeito muito as críticas e sou a favor da liberdade de expressão. Mas mentira nunca vão me pegar. Se houve vazamento, está tendo lavamento na Lava Jato, imagine no Vitória. Se por acaso vazou, errou. Na Lava Jato o tempo todo vaza, vocês não querem que no Vitória não tenha?", ironizou.

Ainda segundo Sinval Vieira, jamais houve a intenção de demitir o técnico Argel Fucks do comando da equipe. "Meu índice de maturidade está alto. Para mim, era a coisa mais fácil tirar Argel, mas era a coisa mais covarde. Isso nunca existiu", afirmou o cartola rubro-negro, que não deixou de falar das contratações da equipe.

"Eu sempre comentei que um time da envergadura do Vitória deveria ter um plantel desde o início do ano. Alguns foram contratados, outros ainda não deram resultado. Quando a gente contrata muito, há a probabilidade de erro. Os setores que não fossem dando resposta, iriam vir jogadores. O difícil é encontrar jogadores. Temos que olhar os jogadores que a gente deseja para não repetir os equívocos", disse.

Notícias relacionadas