
Esportes
Torcedores do Bangu criam abaixo-assinado contra contratação do goleiro Bruno
Os torcedores do Bangu, clube de futebol carioca, criaram um abaixo-assinado contra a possível contratação do goleiro Bruno, que está em liberdade após ter sido condenado por matar a ex-namorada Eliza Samudio, em 2010. [Leia mais...]

Foto: Marcelo Albert/TJMG
Os torcedores do Bangu, clube de futebol carioca, criaram um abaixo-assinado contra a possível contratação do goleiro Bruno, que está em liberdade após ter sido condenado por matar a ex-namorada Eliza Samudio, em 2010.
A hipótese da contratação de bruno foi levantada depois que o advogado do goleiro afirmou que ele teria recebido propostas de mais de 12 clubes após deixar a prisão, dos quais três seriam do Rio de Janeiro.
No documento criado pelos torcedores, o grupo classifica como esdrúxula a ideia de contratar Bruno e diz ser um “absurdo sequer imaginar um assassino condenado pela morte, com requintes de crueldade e frieza, de sua ex-namorada e mãe do seu filho”. O abaixo-assinado foi lançado na última sexta-feira (3) e até a manhã desta segunda (6) já havia sido assinado por 266 pessoas.
Em conversa com o jornal Extra, contudo, o diretor executivo do Bangu, Luiz Henrique Lessa, negou a proposta do clube ao goleiro. Por meio de redes sociais, torcedores de outros clubes também manifestaram a rejeição na hipótese da contratação de Bruno.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.