Esportes

Chapecoense inscreve Neto e Alan Ruschel para disputar Libertadores

Dois dos sobreviventes à tragédia que matou 76 pessoas a bordo do avião da Chapecoense em 2016,Alan Ruschel e Neto estão entre os 30 jogadores inscritos do clube catarinense para a disputa da Libertadores. A estreia da Chape acontece nesta terça-feira (7) às 21h45, em Maracaibo, na Venezuela, contra o clube venezuelano Zulia. [Leia mais...]

[Chapecoense inscreve Neto e Alan Ruschel para disputar Libertadores]
Foto :Sirli Freitas / Chapecoense

Por Laura Lorenzo no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 16:56

Dois dos sobreviventes à tragédia que matou 76 pessoas a bordo do avião da Chapecoense em 2016,  Alan Ruschel e Neto estão entre os 30 jogadores inscritos do clube catarinense para a disputa da Libertadores. A estreia da Chape acontece nesta terça-feira (7) às 21h45, em Maracaibo, na Venezuela, contra o clube venezuelano Zulia.

Ruschel e Neto têm apresentado uma recuperação surpreendentemente rápida. O departamento médico da Chape chega a considerar a possibilidade de que ambos estejam prontos para jogar ainda na fase de grupos do torneio.

Na semana passada, os dois jogadores iniciaram exercícios de mobilidade no gramado da Arena Condá. O lateral-esquerdo, inclusive, começou a fazer atividades com bola, o que também deve acontecer em breve com Neto. 

Notícias relacionadas