Esportes

Após sofrer lesão muscular, Dátolo fica afastado por mais 15 dias

O departamento médico do Vitória informou ao técnico Argel Fucks, no fim da tarde desta terça-feira (7), que o meio-campista Jesus Dátolo vai ficar pelo menos 15 dias afastado dos campos por conta de uma lesão muscular. [Leia mais...]

[Após sofrer lesão muscular, Dátolo fica afastado por mais 15 dias ]
Foto : Moysés Suzart/Divulgação/EC Vitória

Por Laura Lorenzo no dia 07 de Março de 2017 ⋅ 18:09

O departamento médico do Vitória informou ao técnico Argel Fucks, no fim da tarde desta terça-feira (7), que o meio-campista Jesus Dátolo vai ficar pelo menos 15 dias afastado dos campos por conta de uma lesão muscular. Dátolo já havia voltado a treinar normalmente após a recuperação de um problema no tornozelo, mas vai precisar ficar parado mais uma vez.

De acordo com a assessoria do Vitória, o meia sentiu um desconforto na coxa na segunda-feira (6) e, ao ser avaliado nesta terça, foi constatado pelo Departamento Médico um edema na coxa esquerda. Por isso ele foi afastado, podendo retornar aos gramados em, no máximo, duas semanas.

Sem Dátolo para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira (9), Fucks escalou Cleiton Xavier, Cárdenas e Gabriel Xavier para compor o meio de campo do Leão. O jogo acontece às 19h15 no São Januário, no Rio de Janeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Notícias relacionadas