Esportes

Bahia decide permanência na Copa do Brasil contra o Paraná fora de casa

Fora de casa, o Bahia tem pela frente nesta quarta-feira (8) a equipe do Paraná, na segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Durival de Brito. Em jogo único, as duas equipes definem logo mais, a partir das 19h30, a vaga na fase seguinte. O técnico Guto Ferreira tem um desfalque na defesa: o zagueiro Jackson, que foi vetado do confronto com dores no joelho.[Leia mais...]

[Bahia decide permanência na Copa do Brasil contra o Paraná fora de casa]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 15:43

Fora de casa, o Bahia tem pela frente nesta quarta-feira (8) a equipe do Paraná, na segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Durival de Brito. Em jogo único, as duas equipes definem logo mais, a partir das 19h30, a vaga na fase seguinte. O técnico Guto Ferreira tem um desfalque na defesa: o zagueiro Jackson, que foi vetado do confronto com dores no joelho. Para o lugar dele, Lucas Fonseca é o preferido do treinador para a vaga. No ataque, Guto deve escalar Hernane como titular ao lado de Diego Rosa e Zé Rafael.

Quem vencer o confronto garante lugar na fase seguinte. Em caso de empate, a vaga é decidida nos pênaltis, por conta do novo regulamento da Copa do Brasil. Na primeira fase, o Esquadrão eliminou o Sergipe, no Batistão, em Aracaju, por 2 a 0, enquanto o Paraná empatou em 1 a 1 com o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

A partida entre Parana e Bahia terá transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, com narração de Salomão Batista, comentários de Rodrigo Araújo e reportagens de Marinho Jr.

Notícias relacionadas