Esportes

Defesa vai mal, Bahia perde para o Paraná e acaba eliminado da Copa do Brasil

Jogando sua segunda partida seguida fora de casa, o Bahia foi até Curitiba para enfrentar o Paraná no estádio Durival de Brito, nesta quarta-feira (8), pela Copa do Brasil. Precisando vencer para avançar de fase, o tricolor baiano tinha como objetivo afastar a possibilidade da derrota longe dos seus domínios para evitar uma eliminação logo na segunda fase do torneio. [Leia mais...]

[Defesa vai mal, Bahia perde para o Paraná e acaba eliminado da Copa do Brasil]
Foto : Reprodução/Fox Sports

Por Matheus Simoni no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 21:23

Jogando sua segunda partida seguida fora de casa, o Bahia foi até Curitiba para enfrentar o Paraná no estádio Durival de Brito, nesta quarta-feira (8), pela Copa do Brasil. Precisando vencer para avançar de fase, o tricolor baiano tinha como objetivo afastar a possibilidade da derrota longe dos seus domínios para evitar uma eliminação logo na segunda fase do torneio. No entanto, em jogo com vacilo da defesa baiana, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 e acabou dando adeus ao torneio.

Em primeiro tempo equilibrado, as duas equipes tiveram amplas chances de marcar. Pelo Bahia, Régis e Hernane deixaram o torcedor ansioso em duas oportunidades. Já o time paranaense ameaçou com Matheus Carvalho, mas Jean salvou. No início do segundo tempo, Lucas Fonseca não acompanhou e Eduardo Brock subiu livre para cabecear na área e abrir o placar. Em desvantagem, o técnico Guto Ferreira fez alterações no time e promoveu a estreia de Maikon Leite com a camisa do Bahia e as entradas de Régis e Gustavo.

As mudanças não surtiram efeito e logo a defesa vacilou novamente. Em boa jogada de Guilherme Biteco, o atacante encontrou Ítalo na grande área, que cabeceou a bola na trave. Na sobra, Renatinho aproveitou que a zaga parou pedindo impedimento e mandou para o fundo das redes. Atordoado, o Esquadrão pouco fez para reagir  e acabou eliminado. 

Notícias relacionadas