Esportes

Diante do Vasco, Vitória busca avançar na Copa do Brasil e manter retrospecto

O Vitória enfrenta nesta quinta-feira (9), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a equipe do Vasco da Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro tem como objetivo manter o bom retrospecto contra os vascaínos para avançar na competição. Ao todo, são 40 confrontos, com 17 triunfos do Leão da Barra e 13 do cruzmaltino, além de 10 empates. [Leia mais...]

[Diante do Vasco, Vitória busca avançar na Copa do Brasil e manter retrospecto]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 14:36

O Vitória enfrenta nesta quinta-feira (9), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a equipe do Vasco da Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro tem como objetivo manter o bom retrospecto contra os vascaínos para avançar na competição. Ao todo, são 40 confrontos, com 17 triunfos do Leão da Barra e 13 do cruzmaltino, além de 10 empates.

O técnico Argel Fucks levou para o duelo 20 jogadores, deixando de fora o meia argentino Jesus Dátolo, que sofreu nova lesão e ficará fora dos gramados por 15 dias. Para o lugar dele, o treinador terá para o confronto os meias Gabriel Xavier, Cleiton Xavier e Cárdenas.

Já o Vasco terá o camisa 10 Nenê de volta após período em recuperação por um problema na coxa direita. O meia foi confirmado no time titular pelo técnico Cristóvão Borges. Por outro lado, ele não terá o zagueiro Luan, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, e o atacante Luis Fabiano, que vai aprimorar a parte física para ter condições de estrear.

A partida entre Vasco e Vitória terá transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, com narração de Raniere Alves, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Marinho Jr.

Notícias relacionadas