
Esportes
Goleiro Bruno assina contrato e volta a campo com novo clube
O goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, condenado pela morte de Eliza Samudio, vai voltar a jogar em um clube de futebol. De acordo com o advogado de defesa, Lúcio Adolfo, o jogador, que deixou a prisão no último dia 24 de fevereiro de 2017, após liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), vai assinar ainda nesta semana contrato com o novo time. [Leia mais...]

Foto: Carlos Roberto/O Tempo
O goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, condenado pela morte de Eliza Samudio, vai voltar a jogar em um clube de futebol. De acordo com o advogado de defesa, Lúcio Adolfo, o jogador, que deixou a prisão no último dia 24 de fevereiro de 2017, após liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), vai assinar ainda nesta semana contrato com o novo time.
"De hoje para amanhã [o contrato] já estará assinado. Eu não vou dizer o nome do clube porque me comprometi em manter segredo. Mas, assim que tiver tudo certo, vamos dar os detalhes", disse o advogado ao EXTRA, nesta quinta-feira (9). O time Paduano, de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, foi um dos clubes sondados pela defesa do goleiro.
Bruno ficou preso por seis anos e, após a concessão da liminar, o ministro Marco Aurélio Mello, do STF, admitiu que sua decisão não foi “politicamente correta”. No entanto, ponderou que o Judiciário deve cumprir as leis, mesmo que o clamor popular ecoe em outra direção.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.