Esportes

Volante do Bahia rebate jogador do Paraná: 'Não é titular em lugar nenhum'

O volante do Bahia Edson rebateu as declarações do atacante Guilherme Biteco, do Paraná, após um episódio envolvendo os dois atletas nas redes sociais depois da derrota do Esquadrão para a equipe paranaense por 2 a 0 na última quarta-feira (8). [Leia mais...]

[Volante do Bahia rebate jogador do Paraná: 'Não é titular em lugar nenhum']
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 16:57

O volante do Bahia Edson rebateu as declarações do atacante Guilherme Biteco, do Paraná, após um episódio envolvendo os dois atletas nas redes sociais depois da derrota do Esquadrão para a equipe paranaense por 2 a 0 na última quarta-feira (8). 

Em entrevista no desembarque da equipe tricolor nesta quinta-feira (9) na capital baiana, o jogador disse que é necessário existir 'respeito' entre os demais atletas. "A partir do momento que não tem um respeito, isso fica feio e mancha a tua carreira. Em nenhum momento ninguém do Bahia desprezou o Paraná. Eu e o Eduardo falamos bem do Paraná", afirmou o volante. 

Edson explicou o motivo da discussão com Biteco e afirmou que ele não consegue se firmar em nenhum clube do país. "Aí um engraçadinho, que tem uma vida de cigano e não é titular em lugar nenhum, sem dar chute em lugar nenhum, acaba por ficar aí querendo aparecer para o pessoal. A gente pede que ele tenha mais respeito com os companheiros de profissão, porque daqui a pouco ele vai estar no lugar da gente, trabalhando conosco, e é vida que segue. A história fala por si, tanto que ele joga numa Série B e está lá num belo time, como o Paraná", declarou.

Notícias relacionadas