Esportes

Kanu critica companheiro após falha do Vitória contra o Vasco

O zagueiro Kanu não ficou nada satisfeito com a falha da defesa do Vitória diante do jogo com o Vasco nesta quinta-feira (9), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Leão da Barra vencia e garantia a vantagem até os acréscimos do segundo tempo, quando o atacante David cometeu pênalti em Nenê. Após a falha, Kanu bradou contra o colega. [Leia mais...]

[Kanu critica companheiro após falha do Vitória contra o Vasco]
Foto : Divulgação/Paulo Fernandes/CRVG

Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 21:32

O zagueiro Kanu não ficou nada satisfeito com a falha da defesa do Vitória diante do jogo com o Vasco nesta quinta-feira (9), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Leão da Barra vencia e garantia a vantagem até os acréscimos do segundo tempo, quando o atacante David cometeu pênalti em Nenê. Após a falha, Kanu bradou contra o colega. "Eu falei para não encostar porque ele vai dar pênalti", gritou o zagueiro para David.

Em entrevista à Rádio Metrópole na saída do gramado, o defensor comentou o lance e disse que o árbitro tentaria compensar o pênalti marcado a favor do Vitória. "Jogando dentro da casa do adversário, ele já tinha dado um pênalti a favor da gente, é óbvio que se tocar dentro da área ele vai dar pênalti contra também. Mas paciência, fizemos um bom jogo com um a menos. Agora é descansar e esperar o próximo jogo de volta", disse ele.

Notícias relacionadas