Esportes

Capitão do Vitória se diz chateado com empate com o Vasco: 'Poderia ter ganho'

O volante Willian Farias comentou o empate do Vitória com o Vasco nesta quinta-feira (9), pela Copa do Brasil, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Vencendo a partida até os acréscimos do segundo tempo, o Leão da Barra tropeçou e cedeu o empate após um pênalti cometido pelo atacante David no meia Nenê, que converteu a cobrança.[Leia mais...]

[Capitão do Vitória se diz chateado com empate com o Vasco: 'Poderia ter ganho']
Foto : Divulgação/Paulo Fernandes/CRVG

Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 21:52

O volante Willian Farias comentou o empate do Vitória com o Vasco nesta quinta-feira (9), pela Copa do Brasil, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Vencendo a partida até os acréscimos do segundo tempo, o Leão da Barra tropeçou e cedeu o empate após um pênalti cometido pelo atacante David no meia Nenê, que converteu a cobrança.

Em entrevista à Rádio Metrópole, Farias se disse chateado com o resultado e que, na pior das hipóteses, o empate fora de casa não era um resultado ruim. "Empatar com o Vasco aqui nunca é mal resultado. A gente sabe da força da torcida do Vasco e da força do próprio time do Vasco aqui. Nunca é mal resultado empatar. Só que, pela circunstância do jogo, já tinha dado os acréscimos, a gente sai um pouco chateado por esse gol ter saído no fim ali, onde a gente poderia ter ganho", disse o volante.

Notícias relacionadas