Argel exalta atuação e comenta opção por Paulinho: 'Conhece o Rio de Janeiro'
O técnico Argel Fucks comentou a atuação do Vitória diante da equipe do Vasco nesta quinta-feira (9), pela terceira rodada da Copa do Brasil. O Vitória abriu o placar e vencia a partida até o fim do segundo tempo, quando acabou cedendo o empate no fim. Para o treinador, além do resultado ter sido bom para o rubro-negro, a exibição da equipe mereceu destaque. [Leia mais...]
![Argel exalta atuação e comenta opção por Paulinho: 'Conhece o Rio de Janeiro' [Argel exalta atuação e comenta opção por Paulinho: 'Conhece o Rio de Janeiro']](https://www.metro1.com.br/noticias/31885,argel-exalta-atuacao-e-comenta-opcao-por-paulinho-conhece-o-rio-de-janeiro-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 22:08
O técnico Argel Fucks comentou a atuação do Vitória diante da equipe do Vasco nesta quinta-feira (9), pela terceira rodada da Copa do Brasil. O Vitória abriu o placar e vencia a partida até o fim do segundo tempo, quando acabou cedendo o empate no fim. Para o treinador, além do resultado ter sido bom para o rubro-negro, a exibição da equipe mereceu destaque. "A gente sai feliz, não tanto pelo resultado. Teria que ser a vitória. Não é um resultado para comemorar, vamos comemorar a exibição. Foi importante", declarou o treinador.
No entanto, Argel criticou a arbitragem e disse que o ábitro se equivocou na marcação do pênalti favorável ao time vascaíno. "Achei que tivesse sido fora da área e não dentro. Acho que o árbitro se equivoca no lance. Achei também que ele exagerou bastante nos lances, principalmente nos cartões amarelos. Foram seis para o Vitória e nenhum para o Vasco", disse o treinador.
Questionado pela opção por Paulinho entre o time titular, o treinador rubro-negro creditou a escalação por ele ter jogado na capital carioca quando atuava pelo Flamengo. "O Paulinho é um jogador que conhece bem o Rio de Janeiro. É carimbado e já fez gol contra o Vasco pelo Flamengo. Ele conhece bem tudo isso aqui. A cada partida vamos buscar o melhor dos jogadores", declarou o comandante.