Esportes

Argel exalta atuação e comenta opção por Paulinho: 'Conhece o Rio de Janeiro'

O técnico Argel Fucks comentou a atuação do Vitória diante da equipe do Vasco nesta quinta-feira (9), pela terceira rodada da Copa do Brasil. O Vitória abriu o placar e vencia a partida até o fim do segundo tempo, quando acabou cedendo o empate no fim. Para o treinador, além do resultado ter sido bom para o rubro-negro, a exibição da equipe mereceu destaque. [Leia mais...]

[Argel exalta atuação e comenta opção por Paulinho: 'Conhece o Rio de Janeiro']
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 22:08

O técnico Argel Fucks comentou a atuação do Vitória diante da equipe do Vasco nesta quinta-feira (9), pela terceira rodada da Copa do Brasil. O Vitória abriu o placar e vencia a partida até o fim do segundo tempo, quando acabou cedendo o empate no fim. Para o treinador, além do resultado ter sido bom para o rubro-negro, a exibição da equipe mereceu destaque. "A gente sai feliz, não tanto pelo resultado. Teria que ser a vitória. Não é um resultado para comemorar, vamos comemorar a exibição. Foi importante", declarou o treinador.

No entanto, Argel criticou a arbitragem e disse que o ábitro se equivocou na marcação do pênalti favorável ao time vascaíno. "Achei que tivesse sido fora da área e não dentro. Acho que o árbitro se equivoca no lance. Achei também que ele exagerou bastante nos lances, principalmente nos cartões amarelos. Foram seis para o Vitória e nenhum para o Vasco", disse o treinador. 

Questionado pela opção por Paulinho entre o time titular, o treinador rubro-negro creditou a escalação por ele ter jogado na capital carioca quando atuava pelo Flamengo. "O Paulinho é um jogador que conhece bem o Rio de Janeiro. É carimbado e já fez gol contra o Vasco pelo Flamengo. Ele conhece bem tudo isso aqui. A cada partida vamos buscar o melhor dos jogadores", declarou o comandante.

Notícias relacionadas

[Organização de Tóquio-2020 reafirma que Jogos serão em julho]
Esportes

Organização de Tóquio-2020 reafirma que Jogos serão em julho

Por Kamille Martinho no dia 26 de Fevereiro de 2020 ⋅ 13:34 em Esportes

O Comitê disse que cancelar ou postergar os Jogos Olímpicos, em decorrência do surto do novo coronavírus, "não é necessariamente a visão coletiva do Comitê Olímpico Inter...