Esportes

Goleiro Bruno acerta com time da Série B e comenta retorno: 'Superação'

O goleiro Bruno acertou nesta sexta-feira (10) seu retorno ao futebol profissional após ficar sete anos preso por matar a esposa Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O atleta assinou com o Boa Esporte, time de Minas Gerais que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Bruno será apresentado oficialmente na próxima terça-feira (12). [Leia mais...]

[Goleiro Bruno acerta com time da Série B e comenta retorno: 'Superação']
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 10 de Março de 2017 ⋅ 16:46

O goleiro Bruno acertou nesta sexta-feira (10) seu retorno ao futebol profissional após ficar sete anos preso por matar a esposa Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O atleta assinou com o Boa Esporte, time de Minas Gerais que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Bruno será apresentado oficialmente na próxima terça-feira (12).

Ele já posou para fotos com a camisa do novo clube. O atleta ainda não quer falar com a imprensa, mas resume o momento como "superação". Bruno havia sido condenado a 22 anos e três meses de prisão, mas no último dia 24 de fevereiro, o goleiro deixou a APAC de Santa Luzia (MG) por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Notícias relacionadas