Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 06 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

'Não foi o meu dia', diz André Lima após pênalti perdido pelo Vitória

Esportes

'Não foi o meu dia', diz André Lima após pênalti perdido pelo Vitória

O atacante André Lima desperdiçou uma cobrança de pênalti que poderia ter dado mais tranquilidade ao Vitória diante do Botafogo-PB neste domingo (12), pela Copa do Nordeste, no Barradão. O rubro-negro venceu por a 1 a 0, mas acabou caindo para a segunda posição da tabela de classificação do Grupo E, por conta do triunfo do Sergipe contra o América-RN.[Leia mais...]

'Não foi o meu dia', diz André Lima após pênalti perdido pelo Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 12 de março de 2017 às 21:15

Atualizado: no dia 12 de março de 2017 às 21:15

O atacante André Lima desperdiçou uma cobrança de pênalti que poderia ter dado mais tranquilidade ao Vitória diante do Botafogo-PB neste domingo (12), pela Copa do Nordeste, no Barradão. O rubro-negro venceu por a 1 a 0, mas acabou caindo para a segunda posição da tabela de classificação do Grupo E, por conta do triunfo do Sergipe contra o América-RN.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 99 falou sobre a cobrança e disse que hoje não foi seu dia de sorte. "Fui para esse jogo como batedor oficial e perdi o pênalti. Não tem nenhum problema assumir a responsabilidade. Eu tive uma cabeçada e o goleiro fez uma defesa excepcional. Agora no finalzinho eu também tentei fazer um gol, mas tem dia que não é dia. Infelizmente não foi o meu dia. É como eu sempre disse: o mais importante é o Vitória sair com a vitória. Foram três pontos conquistados, nossa revanche era ganhar. Poderíamos ter feito três, quatro, mas a vitória e os três pontos são o que interessa. Agora é página virada, agradecendo a todos os companheiros porque quinta-feira o bicho vai pegar", disse André Lima, mirando o confronto com o Vasco pela Copa do Brasil na quinta-feira (16).

Questionado sobre a atuação do Leão no primeiro tempo, o atacante destacou que o elenco rubro-negro fez uma boa exibição nos minutos iniciais. "O Argel também disse isso. Foi um dos melhores primeiros tempos que fizemos. É o tempo que vai nos fazer jogar bem, fazer a exibição que todo mundo quer. Mas o mais importante são os três pontos, mesmo com essa vitória magra de 1 a 0. O que importa é o resultado positivo e buscar a ponta da tabela", declarou.