Esportes
Bruno é apresentado oficialmente pelo Boa e diz: "As pessoas correm de mim"
Apresentado oficialmente como reforço do Boa Esporte, na manhã desta terça-feira (14), o goleiro Bruno — acusado de matar a amante Eliza Samudio — agradeceu a oportunidade e afirmou que ainda é rejeitado "pelo que aconteceu no passado". O jogador deixou a cadeia há menos de um mês. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Facebook
Apresentado oficialmente como reforço do Boa Esporte, na manhã desta terça-feira (14), o goleiro Bruno — acusado de matar a amante Eliza Samudio — agradeceu a oportunidade e afirmou que ainda é rejeitado "pelo que aconteceu no passado". O jogador deixou a cadeia há menos de um mês. A coletiva foi realizada em Varginha, em Minas Gerais.
"Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo o que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado. Deus está abrindo as portas para a gente. Tenho certeza que é Deus. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo", declarou. Bruno evitou responder alguns jornalistas, como o que questionou se ele merecia a nova chance.
De acordo com goleiro, o maior incentivo para retornar aos campos partiu da esposa. "Pessoas, como minha esposa, não aceitavam de forma alguma que eu encerrasse a carreira. Ela foi quem mais me motivou", disse. O Boa Esporte já perdeu cinco patrocinadores por conta da contratação de Bruno.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.