Esportes

Meia do Vitória se impressiona com cobrança da torcida a Argel

O meia Cleiton Xavier comentou as críticas da torcida contra a permanência do técnico Argel no comando do Vitória. Em entrevista ao canal Fox Sports, o camisa 11 rubro-negro classificou as críticas como "impressionante" e disse que nunca havia se deparado com uma situação similar em sua carreira. [Leia mais...]

[Meia do Vitória se impressiona com cobrança da torcida a Argel]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 15 de Março de 2017 ⋅ 16:10

O meia Cleiton Xavier comentou as críticas da torcida contra a permanência do técnico Argel no comando do Vitória. Em entrevista ao canal Fox Sports, o camisa 11 rubro-negro classificou as críticas como "impressionante" e disse que nunca havia se deparado com uma situação similar em sua carreira.

"Já estou há muito tempo no futebol e é difícil opinar numa situação dessas. Nunca tinha passado por isso. Argel perdeu apenas um jogo e está sendo questionado. O mais importante é que o elenco e a diretoria sabem do potencial do Argel e o trabalho que está sendo feito. Não existe desconfiança entre nós. É seguir nessa pegada, que coisas melhores virão", declarou Cleiton Xavier.

Em 2017, Argel Fucks comandou o rubro-negro por 14 jogos, somando 11 triunfos, dois empates e uma derrota. Mesmo assim, o treinador vem sendo criticado por não conseguir fazer com que o time faça apresentações satisfatórias ao torcedor.

Notícias relacionadas