Esportes

Vitória enfrenta o Vasco no Barradão para avançar na Copa do Brasil

A equipe do Vitória tem pela frente nesta quinta-feira (16) o Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil, no Barradão. No jogo de ida, ambos empataram em 1 a 1, garantindo a vantagem do empate ao time rubro-negro. Um empate em 0 a 0 ou qualquer triunfo simples garantem o Leão na quarta fase do torneio. O técnico Argel Fucks terá Geferson na lateral esquerda, jogador que ganhou a vaga por conta da expulsão de Euller no primeiro jogo. [Leia mais...]

[Vitória enfrenta o Vasco no Barradão para avançar na Copa do Brasil]
Foto : Paulo Fernandes/CRVG/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 16 de Março de 2017 ⋅ 14:39

A equipe do Vitória tem pela frente nesta quinta-feira (16) o Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil, no Barradão. No jogo de ida, ambos empataram em 1 a 1, garantindo a vantagem do empate ao time rubro-negro. Um empate em 0 a 0 ou qualquer triunfo simples do Leão garantem o time vermelho e preto na quarta fase do torneio.

O técnico Argel Fucks terá Geferson na lateral esquerda, jogador que ganhou a vaga por conta da expulsão de Euller no primeiro jogo. O atacante Paulinho, que ficou de fora da partida contra o Botafogo-PB por uma lesão no tornozelo, está de volta e começa a partida no banco de reservas.

Já o Vasco terá como principal reforço para a partida o atacante Luis Fabiano, que não atuou no primeiro confronto entre os times por estar fora da forma física ideal. O técnico Cristóvão não terá também o meia Wagner, vetado dos dois jogos pelo departamento médico vascaíno.

Vitória x Vasco contará com transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole a partir das 19h através do aplicativo oficial da Metrópole. A partida terá narração de Raniere Alves, comentários de Rodrigo Araújo e reportagens de Tony Carneiro, Roque Santos e Cleidison Bonfim.

Notícias relacionadas