Esportes

Zagueiro exalta comando do Vitória após gol contra o Vasco: 'É para Argel'

O zagueiro Alan Costa marcou seu segundo gol com a camisa do Vitória nesta quinta-feira (16), diante do Vasco, pela Copa do Brasil. Com o gol do defensor, o Leão conquistou a classificação após vencer por 1 a 0 e avançar para a quarta fase da competição dentro do Barradão cheio de rubro-negros. [Leia mais...]

[Zagueiro exalta comando do Vitória após gol contra o Vasco: 'É para Argel']
Foto : Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por Matheus Simoni no dia 16 de Março de 2017 ⋅ 21:39

O zagueiro Alan Costa marcou seu segundo gol com a camisa do Vitória nesta quinta-feira (16), diante do Vasco, pela Copa do Brasil. Com o gol do defensor, o Leão conquistou a classificação após vencer por 1 a 0 e avançar para a quarta fase da competição dentro do Barradão cheio de rubro-negros.

Em entrevista à Metrópole após o jogo, Alan Costa dedicou o triunfo ao técnico Argel Fucks e ao restante do elenco do Vitória. "Primeiro a Deus pela partida e pela classificação. É para o Argel, é para a diretoria, para todo mundo que faz parte da equipe", declarou.

O zagueiro ressaltou que o importante é fazer os resultados favoráveis ao Leão na temporada. "Todo jogo a gente entra para dar a vida, é o nosso pão de cada dia. Todo mundo dá a vida dentro de campo. O trabalho vem sendo feito, os números falam por si só. Às vezes a torcida fica um pouco impaciente e quer show, mas a gente entra para vencer. Isso aí que é o mais importante", disse o zagueiro.

Notícias relacionadas