Esportes

Dagoberto faz pausa na carreira e culpa desunião do Vitória por decisão

O atacante Dagoberto, de 33 anos, anunciou que pretende dar uma pausa por tempo indeterminado em sua carreira. A última partida do jogador foi pelo Vitória, no Brasileirão, contra o Santa Cruz, mas o atacante só entrou no final do duelo e ficou em campo por apenas 5 minutos. [Leia mais...]

[Dagoberto faz pausa na carreira e culpa desunião do Vitória por decisão]
Foto : Francisco Galvão / EC Vitória

Por Laura Lorenzo no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 17:19

O atacante Dagoberto, de 33 anos, anunciou que pretende dar uma pausa por tempo indeterminado em sua carreira. A última partida do jogador foi pelo Vitória, no Brasileirão, contra o Santa Cruz, mas o atacante só entrou no final do duelo e ficou em campo por apenas 5 minutos. Desde então, ele preferiu manter as chuteiras longe dos gramados. 

Em conversa com o GloboEsporte, o atacante afirmou que quer ficar com a família e sentir que está aproveitando a vida, alegando ainda que a convivência no clube foi decisiva na sua decisão. Em vinte jogos, o atacante não marcou gols, e, de acordo com ele, a desunião dos jogadores rubro-negros o fez querer se afastar dos gramados. 

"Nós, os mais velhos, conversamos com Vagner Mancini [treinador] para tirar a concentração. Depois de dois empates, alguns jogadores pediram a concentração de volta. No futebol não existe mais profissionalismo. Começando pelos jogadores. A maioria é amadora nisso. Acham que uma concentração vai resolver. Essas coisas foram me dando certeza de fazer outras coisas na vida. Quando eu concentrava, chegava no jogo de cabeça inchada. Fica tenso, nervoso. Me alimento muito melhor quando estou em casa. Estou com família, filhos. É outra vida. Para não criar caso, eu parei", criticou. 

Notícias relacionadas