Esportes

Casagrande destaca evolução da Seleção Brasileira de Futebol: "Mais confiança"

O ex-jogador e comentarista da Rede Globo Walter Casagrande Júnior, o Casagrande, apontou alguns pontos de evolução na Seleção Brasileira de Futebol, que entra em campo na noite desta quinta-feira (23), em Montevidéu, contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. [Leia mais...]

[Casagrande destaca evolução da Seleção Brasileira de Futebol:
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 08:51

O ex-jogador e comentarista da Rede Globo Walter Casagrande Júnior, o Casagrande, apontou alguns pontos de evolução na Seleção Brasileira de Futebol, que entra em campo na noite desta quintta-feira (23), em Montevidéu, contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O Brasil lidera a tabela de classificação da competição com 27 pontos, seguido pela própria Seleção Uruguaia, que tem 23 pontos. Em entrevista à Edson Marinho, da equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole, nesta terça-feira (21), Casagrande ressaltou que o Brasil ganhou mais confiança e já se adaptou ao estilo do técnico Tite.

"A seleção tem mais confiança, adaptação com o treinador, ficou mais leve. Acho que o Brasil tem chance de ganhar a partida, se mantiver o ritmo do ano passado, tem condições de se classificar", disse. 

Na oportunidade, Casagrande criticou os campeonatos regionais. "Não dá para tirar uma base, a gente tira uma base pelo Campeonato Brasileiro e pela parte final da Copa do Brasil. Esses regionais são enganadores. Tem time que ganha o regional e desce no Brasileiro", ressaltou. 

Notícias relacionadas