Esportes

Presidente do Bahia diz que Rádio Sociedade não é beneficiada pelo clube

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (22), o presidente do Esporte Clube Bahia (ECB), Marcelo Sant'Ana comenta a parceria entre a Rádio Sociedade e o tricolor, com o "Programa Esquadrão", e disse que não há favorecimento da emissora por parte do time. [Leia mais...]

[Presidente do Bahia diz que Rádio Sociedade não é beneficiada pelo clube]
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 18:42

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (22), o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, comentou a parceria entre a Rádio Sociedade e o tricolor, com o "Programa Esquadrão", e disse que não há qualquer tipo de favorecimento da emissora por parte do time.

"O Bahia tem o horario que ele adquiriu para fazer um programa de acordo com a linha editorial do clube. A gente nao privilegia a Rádio Sociedade em nada. O programa é feito pela assessoria de comunicação do Bahia", disse o dirigente. Sant'Ana disse ainda que os jogadores tricolores não fazem declações exclusivas à Rádio Sociedade, bem como não se recusam a falar com as demais emissoras.

O presidente do Esquadrão de Aço também comentou a questão da transparência das contas do clube. "O Bahia tem todas as suas demostrações contábeis no site do time. Nós temos todos os documentos de transparência do clube aberto para consulta pública", afirmou. "Agora, transparência é uma situação e algazarra, balbúrdia, são outras. O conselho fiscal do Bahia, sim, tem acesso a todos os documentos, pedidos, prazos...tudo. Se eles [conselheiros] tiverem qualquer questionamento, o conselho fiscal estará presente", finalizou.

Notícias relacionadas