Esportes

Diretor de futebol do Vitória comenta sondagem por lateral do Ceará

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, comentou a suposta sondagem do rubro-negro pelo lateral-esquerdo Romário, que defende atualmente a equipe do Ceará. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (22), antes da partida contra o Sergipe pela Copa do Nordeste, o dirigente do Leão demonstrou estar bem informado sobre a situação do jogador no time cearense, mas negou que exista uma negociação envolvendo o atleta. [Leia mais...]

[Diretor de futebol do Vitória comenta sondagem por lateral do Ceará]
Foto : Divulgação/CearáSC/Bruno Aragão

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 21:02

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, comentou a suposta sondagem do rubro-negro pelo lateral-esquerdo Romário, que defende atualmente a equipe do Ceará. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (22), antes da partida contra o Sergipe pela Copa do Nordeste, o dirigente do Leão demonstrou estar bem informado sobre a situação do jogador no time cearense, mas negou que exista uma negociação envolvendo o atleta.

"Eu não estou parado. Converso com muita gente. Romário é um bom lateral, mas não tem nada. Sei que o contrato dele é até novembro. Estamos atrás de bons jogadores. Mas temos que dar tranquilidade a esse elenco. Eles que vão concluir o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste", declarou Sinval. Atleta de 25 anos, Romário foi destaque da equipe do Atlético-GO na conquista do título da Série B do Brasileirão do ano passado. 

Notícias relacionadas