Esportes

'Atleta tem que entrar quando técnico quer', diz presidente do Bahia sobre Cajá

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, comentou a recusa do meia do Bahia Renato Cajá, que se recusou a entrar durante a partida contra o Fortaleza, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Ao ser chamado pelo técnico Guto Ferreira para entrar na partida, o jogador negou que iria entrar em campo. Em entrevista à Metrópole, o cartola tricolor foi enfático. [Leia mais...]

['Atleta tem que entrar quando técnico quer', diz presidente do Bahia sobre Cajá ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 00:25

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, comentou a recusa do meia do Bahia Renato Cajá, que se recusou a entrar durante a partida contra o Fortaleza, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Ao ser chamado pelo técnico Guto Ferreira para entrar na partida, o jogador negou que iria entrar em campo. Em entrevista à Metrópole, o cartola tricolor foi enfático.

"Atleta tem que entrar quando técnico quer", disse Sant'Ana, que afirmou que irá chamar o jogador para uma conversa com a comissão técnica. "A gente define internamente. Vamos conversar amanhã com calma. Não tive contato com nenhum jogador após o jogo. Evito conversar com eles depois dos jogos, independente do resultado. Internamente vamos ver o que aconteceu, vamos ouvir o jogador e a comissão técnica para o Bahia se posicionar", afirmou o dirigente.

Notícias relacionadas