Esportes

Metrópole transmite Uruguai e Brasil direto de Montevidéu

A seleção brasileira enfrenta nesta quinta-feira (23), em Montevidéu, a equipe do Uruguai, em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Líder da tabela de classificação, o Brasil pode garantir a classificação com um triunfo diante dos uruguaios. Presente na transmissão do duelo, a Rádio Metrópole, única emissora nordestina no estádio, terá a narração de Raniere Alves, reportagens de Edson Marinho e Clerisson Amorim. [Leia mais...]

[Metrópole transmite Uruguai e Brasil direto de Montevidéu]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Por Matheus Simoni no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 14:49

A seleção brasileira enfrenta nesta quinta-feira (23), em Montevidéu, a equipe do Uruguai, em partida às 20h válida pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Líder da tabela de classificação, o Brasil pode garantir a classificação com um triunfo diante dos uruguaios. Presente na transmissão do duelo, a Rádio Metrópole, única emissora nordestina no estádio, terá a narração de Raniere Alves, reportagens de Edson Marinho e Clerisson Amorim. O confronto também marca a estreia de Darino Sena como comentarista da Equipe dos Campeões da Bola.

O técnico Tite não poderá contar com a presença do atacante Gabriel Jesus, que segue se recuperando de lesão sofrida em partida pelo Manchester City. Para o lugar dele, o treinador escalou Roberto Firmino entre os titulares. A equipe vai a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Já treinador uruguaio Óscar Tabárez não terá a principal estrela do país, o atacante Luis Suárez, que está suspenso pelo terceiro amarelo. O Uruguai estará escalado com Martín Silva, Máxi Pereira, Coates, Godín e Gastón Silva; Arévalo Rios; Vecino, Carlos Sánchez, Crístian Rodríguez e Cavani; Diego Rolán.

Para acompanhar a jornada esportiva, sintonize a Metrópole pela FM 101.3 ou utilize o aplicativo oficial do Grupo Metrópole a partir das 19h.

Notícias relacionadas