Esportes

Médico do Vitória comenta lesão do atacante Kieza

O médico do Vitória, doutor José Olímpio, comentou a lesão sofrida pelo atacante Kieza, nos minutos finais da partida contra o Sergipe na última quarta-feira (22), no estádio Batistão, pela Copa do Nordeste. O rubro-negro subiu para cabecear a bola e, ao retornar ao chão, acabou torcendo o tornozelo. [Leia mais...]

[Médico do Vitória comenta lesão do atacante Kieza]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 16:31

O médico do Vitória, doutor José Olímpio, comentou a lesão sofrida pelo atacante Kieza, nos minutos finais da partida contra o Sergipe na última quarta-feira (22), no estádio Batistão, pela Copa do Nordeste. O rubro-negro subiu para cabecear a bola e, ao retornar ao chão, acabou torcendo o tornozelo.

Em entrevista ao Metro1, Olímpio afirmou que uma avaliação completa será feita na manhã da sexta-feira (24) para saber a gravidade da lesão. "Ainda estamos aguardando. A princípio a lesão não preocupa. Vamos reavaliar pela manhã, mas não chega a preocupar", disse o doutor. Com isso, Kieza pode ficar de fora do confronto com o Jacobina, válido pelo Campeonato Baiano, no próximo domingo (26). Já classificado, o Vitória tem como reserva imediato de Kieza o atacante André Lima. 

 

Notícias relacionadas