Esportes

'Foi mais do que eu imaginava', diz Tite após goleada do Brasil

Após a goleada do Brasil contra a seleção do Uruguai, o técnico Tite teceu elogios aos jogadores que atuaram na partida desta quinta-feira (23), em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe verde e amarela bateu os donos da casa por 4 a 1 e encaminhou a classificação para o torneio mundial. Em entrevista coletiva, Tite afirmou que não esperava um placar tão elástico e enalteceu o triunfo. "Pela vitória, sim, não pelo placar. Vencer no Uruguai... Eu nasci bem perto daqui, no Rio Grande do Sul, onde temos hábitos parecidos, somos muito competitivos. Vencer aqui é muito difícil", afirmou. [Leia mais...]

['Foi mais do que eu imaginava', diz Tite após goleada do Brasil]
Foto : Divulgação/CBF

Por Matheus Simoni no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 22:45

Após a goleada do Brasil contra a seleção do Uruguai, o técnico Tite teceu elogios aos jogadores que atuaram na partida desta quinta-feira (23), em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe verde e amarela bateu os donos da casa por 4 a 1 e encaminhou a classificação para o torneio mundial. Em entrevista coletiva, Tite afirmou que não esperava um placar tão elástico e enalteceu o triunfo. "Pela vitória, sim, não pelo placar. Vencer no Uruguai... Eu nasci bem perto daqui, no Rio Grande do Sul, onde temos hábitos parecidos, somos muito competitivos. Vencer aqui é muito difícil", afirmou.

O treinador se mostrou incrédulo com a atuação dos seus comandados. Para Tite, o trabalho do seu adversário, o técnico uruguaio Óscar Tabaréz, foi bastante estudada pela comissão técnica antes do confronto. "Foi mais do que eu imaginava. Este é o oitavo jogo, eu não tenho a real noção do potencial de crescimento. O que fizemos como comissão técnica foi antecipar aspectos para preparar a equipe contra um adversário que vem com um técnico há 11 anos. Fiquei feliz com o desempenho durante os 90 minutos, a capacidade de absorver o gol e jogar em cima de uma proposta e uma ideia. Às vezes não vai, você cria, domina, mas você tem uma ideia", declarou o treinador brasileiro.

Notícias relacionadas