Esportes

33 torcedores do Fluminense são presos no Engenhão

Trinta e três torcedores do Fluminense foram presos na quinta-feira (23) após o jogo do Tricolor contra o Botafogo, no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão. [Leia mais...]

[33 torcedores do Fluminense são presos no Engenhão]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 12:28

Trinta e três torcedores do Fluminense foram presos na quinta-feira (23) após o jogo do Tricolor contra o Botafogo, no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, eles foram presos pela Polícia Militar e encaminhados ao juizado de plantão no estádio, por portarem objetos utilizados em agressões, como soco inglês. Dois dos detidos são adolescentes.

O relatório do juizado de plantão do Engenhão será entregue ao Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos nesta sexta-feira. A pena pode incluir até a proibição de frequentar estádios. Segundo a SuperVia, que administra a malha ferroviária do Grande Rio, torcedores também arrancaram nove janelas de um trem do ramal Japeri e destruíram um portão da Estação Engenho de Dentro, que fica em frente ao estádio, depois da partida. Ainda segundo a empresa, por volta das 23h, torcedores chegaram a brigar em uma das plataformas da estação.

Notícias relacionadas