Esportes

Brasil x Paraguai: Mariano é chamado para subsituir Daniel Alves após suspensão

Menos de 24h após a partida, o técnico Tite já decidiu quem vai substituir Daniel Alves no jogo desta terça-feira (28), contra o Paraguai. Suspenso após receber o segundo cartão vermelho no triunfo sobre o Uruguai na última quinta (23), quem vai ocupar o lugar do lateral será Mariano, do Sevilla. [Leia mais...]

[Brasil x Paraguai: Mariano é chamado para subsituir Daniel Alves após suspensão]
Foto : Reuters

Por Laura Lorenzo no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 16:38

Menos de 24h após a partida, o técnico Tite já decidiu quem vai substituir Daniel Alves no jogo desta terça-feira (28), contra o Paraguai.

Suspenso após receber o segundo cartão vermelho no triunfo sobre o Uruguai na última quinta (23), quem vai ocupar o lugar do lateral será Mariano, do Sevilla. O anunciou da convocação de Mariano foi feito pela CBF na manhã desta sexta (24), e o jogador se apresenta à seleção neste sábado (25).

Mariano esteve numa pré-lista de Tite para essa rodada dupla das eliminatórias, mas na hora de nomear os 23 convocados, o técnico optou por Fagner. Mesmo sendo chamado sem os 15 dias de antecedência pedidos pela Fifa para atletas que jogam na Europa, o Sevilla liberou Mariano sem qualquer problema. 

Notícias relacionadas