Esportes

Classificado, Vitória escala time reserva pra enfrentar o Jacobina

Já classificado para a semifinal do Campeonato Baiano, o Vitória parece estar confiante para o confronto com o Jacobina, neste domingo (26) às 18h30 no estádio José Rocha, e o técnico Argel Fucks escalou o time reserva para a partida. [Leia mais...]

[Classificado, Vitória escala time reserva pra enfrentar o Jacobina]
Foto : Mauricia Mota / EC Vitória

Por Laura Lorenzo no dia 25 de Março de 2017 ⋅ 15:11

Já classificado para a semifinal do Campeonato Baiano, o Vitória parece estar confiante para o confronto com o Jacobina, neste domingo (26) às 18h30 no estádio José Rocha, e o técnico Argel Fucks escalou o time reserva para a partida.

O treinador vai dar folga a parte do elenco titular e vai mandar os outros para o banco de reservas. Líder do Baianão, com 21 pontos, o Leão venceu todos os sete duelos que enfrentou no estadual. Já o Jacobina se encontra na 7º posição, com apenas seis pontos. 

Apesar da escolha de Fucks de poupar os jogadores principais do time, o zagueiro Kanu, sempre titular do Leão, vai estar em campo. Kanu recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Sergipe e pela Copa do Nordeste está fora das quartas de final, contra o River-PI.

Notícias relacionadas