Esportes

Com time reserva, Bahia empata sem gols com Flamengo de Guanambi e se classifica

O Bahia enfrentou neste domingo (26), no estádio 2 de Julho, em Guanambi, a equipe do Flamengo de Guanambi, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano 2017. Com o time reserva, o Esquadrão de Aço pouco fez para vencer o jogo e garantiu a vaga na próxima fase do torneio.[Leia mais...]

[Com time reserva, Bahia empata sem gols com Flamengo de Guanambi e se classifica]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 26 de Março de 2017 ⋅ 18:14

O Bahia enfrentou neste domingo (26), no estádio 2 de Julho, em Guanambi, a equipe do Flamengo de Guanambi, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano 2017. Com o time reserva, o Esquadrão de Aço pouco fez para vencer o jogo e garantiu a vaga na próxima fase do torneio. Em um empate sem gols, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira saiu com o desempenho abaixo do esperado, mas carimbou a vaga na fase seguinte restando apenas dois jogos para o fim da primeira etapa do torneio.

Diante do 0 a 0, o Bahia chegou a 18 pontos e caiu para a terceira posição da tabela, cedendo a vice-liderança para o Fluminense de Feira, que tem 20. Na próxima rodada, o Bahia pega o Vitória, na Fonte Nova, no domingo (9). Antes o tricolor tem compromisso diante do Sergipe, pela Copa do Nordeste, na quarta-feira (29), no estádio Batistão.

Notícias relacionadas