Esportes

Brasil está classificado para a Copa do Mundo na Rússia em 2018

Agora não falta mais nada. A seleção brasileira está oficialmente classificada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, após o encerramento da 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Com 33 pontos alcançados após o triunfo na terça-feira (28) diante do Paraguai, na Arena Corinthians, em São Paulo, por 3 a 0, e uma vitória do Peru contra o Uruguai, por 2 a 1, a equipe canarinho atingiu a pontuação necessária para confirmar a vaga. [Leia mais...]

[Brasil está classificado para a Copa do Mundo na Rússia em 2018]
Foto : Lucas Figueiredo/Mowa Press

Por Matheus Simoni no dia 29 de Março de 2017 ⋅ 01:09

Agora não falta mais nada. A seleção brasileira está oficialmente classificada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, após o encerramento da 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Com 33 pontos alcançados após o triunfo na terça-feira (28) diante do Paraguai, na Arena Corinthians, em São Paulo, por 3 a 0, e uma vitória do Peru contra o Uruguai, por 2 a 1, a equipe canarinho atingiu a pontuação necessária para confirmar a vaga.

Os três pontos fizeram com que a seleção assegurasse uma vaga entre as quatro primeiras colocadas das eliminatórias. A classificação se deu graças ao trabalho do técnico Tite, que não perde uma partida oficial desde que assumiu o comando da seleção. São oito vitórias em oito jogos, com 24 gols marcados e apenas dois sofridos.  

Notícias relacionadas