Esportes

Régis exalta grupo do Bahia e pede foco no jogo de volta contra o Sergipe

O meia Régis marcou o último gol do Bahia nesta quarta-feira (29), contra o Sergipe, na vitória por 4 a 2 pelo primeiro jogo de ida da Copa do Nordeste, no Batistão. O atleta foi entrevistado pelo Metro1 e comentou o desempenho do Esquadrão de Aço fora de casa. Para Régis, o resultado favorável 'já ficou para trás'.[Leia mais...]

[Régis exalta grupo do Bahia e pede foco no jogo de volta contra o Sergipe]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 30 de Março de 2017 ⋅ 00:01

O meia Régis marcou o último gol do Bahia nesta quarta-feira (29), contra o Sergipe, na vitória por 4 a 2 pelo primeiro jogo de ida da Copa do Nordeste, no Batistão. O atleta foi entrevistado pela Rádio Metrópole e comentou o desempenho do Esquadrão de Aço fora de casa. Para Régis, o resultado favorável 'já ficou para trás'.

"Fizemos um grande jogo. Conseguimos ter uma boa vantagem, mas o que aconteceu aqui hoje já passou. Temos o foco agora dentro de casa, contra um time difícil. A gente conseguiu impor nosso ritmo e fazer nosso resultado positivo. Agora é descansar, ver o que a gente tem que melhorar. Não é porque ganhamos com quatro gols que tá tudo perfeito. Temos que olhar os erros para não errar novamente e seguir o trabalho porque estamos no caminho certo", disse o meia.

Ainda de acordo com Régis, o grupo do Bahia está focado e quem joga entre os titulares está sempre disposto a ajudar os outros jogadores. "O grupo é essencial. A gente tem sempre que procurar ajudar um ao outro. Quem ganha é o Bahia. Se todos tiverem o mesmo pensamento de procurar melhorar e procurar ajudar o companheiro, a gente vai estar sempre vencendo as partidas", declarou.

Notícias relacionadas