Esportes

Com boa recuperação, Gabriel Jesus pode voltar a jogar ainda em abril

A recuperação do atacante Gabriel Jesus tem surpreendido a todos e a expectativa é de que o jogador volte a campo, ainda em abril, no dia 23, na partida do Manchester City contra o Arsenal pela semifinal da Copa da Inglaterra. [Leia mais...]

[Com boa recuperação, Gabriel Jesus pode voltar a jogar ainda em abril]
Foto : Getty Images

Por Laura Lorenzo no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 15:05

A recuperação do atacante Gabriel Jesus tem surpreendido a todos e a expectativa é de que o jogador volte a campo, ainda em abril, no dia 23, na partida do Manchester City contra o Arsenal pela semifinal da Copa da Inglaterra.

"As muletas se foram. Ele começa a trabalhar e espero que comece a correr e depois nos ajude nos últimos jogos da temporada e esteja em boas condições físicas na pré-temporada", disse o técnico do clube inglês, Pep Guardiola, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31).

Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarso do pé direito no dia 13 de fevereiro, na vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês. Após a lesão, o atacante foi submetido a uma cirurgia em Barcelona, na Espanha, e atualmente faz fisioterapia no Palmeiras.

Para Titi, a falta de Gabriel já não é mais uma preocupação. Apesar do desfalques nos últimos dois jogos do Brasil, o próximo jogo da seleção nas Eliminatória para Copa Russia 2018, contra o Equador, só acontece no dia 31 de agosto, o que dá tempo mais que suficiente para que o atacante melhore e volte a usar a camisa canarinho totalmente recuperado

Notícias relacionadas