Esportes

Três ex-lutadores do UFC integram evento de MMA em Salvador

Acontece neste sábado (1), em Salvador o Fight On 4, projeto que tem como objetivo o fortalecimento, a divulgação e o incentivo à prática do esporte no Nordeste. O evento contará com a participação de três ex-lutadores do Ultimate Fight Championship (UFC), maior evento do segmento no mundo.[Leia mais...]

[Três ex-lutadores do UFC integram evento de MMA em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 16:38

Acontece neste sábado (1º), em Salvador, o Fight On 4, projeto que tem como objetivo o fortalecimento, a divulgação e o incentivo à prática do MMA no Nordeste. O evento contará com a participação de três ex-lutadores do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento do segmento no mundo: os baianos Ednaldo Lula, Júnior Alpha e Edilberto Crocotá, que integram o card de lutas que terá início a partir das 19h, no Caranga Bar, na Orla de Patamares. Esta é a segunda vez que o Fight On acontece no local.

O evento, organizado pelo mestre de Jiu-Jitsu Yuri Carlton, representante da Associação Nordeste Jiu-Jitsu MMA, conta ainda com apoio da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMMA). A quarta edição do  Fight On contará com estrutura envolvendo 80 mesas com seis cadeiras individuais cada, serviço de bar, cinco telões de alta resolução e segurança privada. 

De acordo com os organizadores, o Fight On 4, que deve receber cerca de 850 pessoas, entre jovens, adultos e idosos, também possui o intuito de criar oportunidades para revelar jovens talentos locais, além de dar oportunidade para a exposição de lutadores profissionais de outras regiões do país, especialmente do Norte-Nordeste.

Notícias relacionadas

[Bahia anuncia Zeca e explica empréstimo de Moisés ]
Esportes

Bahia anuncia Zeca e explica empréstimo de Moisés 

Por Metro1 no dia 15 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:23 em Esportes

Segundo o Tricolor de Aço, o jogador Moisés fica por empréstimo até o final do ano no Inter. O Bahia fez ainda a venda de 15% dos direito econômicos do atleta, por R$ 2,2...