Esportes

Com Jackson de volta, Bahia treina para enfrentar o Sergipe

Após vencer o Sergipe por 4 a 2 nesta semana, os jogadores do Bahia se reapresentou nesta sexta-feira (31) e treinou pela tarde. O segundo encontro entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa do Nordeste será no próximo domingo (2), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O time baiano pode até perder dois gols de diferença, que garante vaga nas semifinais do torneio.[Leia mais...]

[Com Jackson de volta, Bahia treina para enfrentar o Sergipe]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 19:32

Após vencer o Sergipe por 4 a 2 nesta semana, os jogadores do Bahia se reapresentou nesta sexta-feira (31) e treinou pela tarde. O segundo encontro entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa do Nordeste será no próximo domingo (2), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O time baiano pode até perder dois gols de diferença, que garante vaga nas semifinais do torneio.

Antes da atividade, o elenco assistiu um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade), sobre o último confronto. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no duelo fizeram um trabalho de alongamento e depois na academia do clube. Em seguida, os atletas desceram para o gramado, se juntaram ao restante do elenco e participaram de um treinamento técnico com bola.

Quem participou das atividades foi o zagueiro Jackson, que estava com dores no joelho. Além dele, o lateral Juninho Capixaba, com um inchaço no tornozelo, se recuperou e treinou normalmente. Já o goleiro Jean, com uma virose, e o volante Yuri, que passou uma cirurgia, ficaram no departamento médico. O lateral Armero, que estava a serviço da seleção colombiana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, foi liberado para resolver assuntos particulares. Neste sábado (1), o elenco se reapresenta e volta aos treinos às 15h, na Fonte Nova.

Notícias relacionadas